sexta-feira, 25 de setembro de 2009

não consego viver sem


minhas amigas, elas são tudo pra mim, vocês não tem idéia. O que eu estou vivendo agora é maravilhoso, com minhas melhores amigas, pessoas que eu conheci no fake que são maravilhosas, mesmo sendo haters da miley ♥ Conheci muita gente ultimamente e estou descobrindo as pessoas maravilhosas e os amigos perfeitos que eu tenho em volta de mim, coisa que eu nunca tinha pensado antes. Tudo o que eu quero, nesse momento, é que essas amizades durem pra sempre, porque quase tudo, tem eles no meio, envolvidos, me ajudando, me apoiando e eu apoiando eles, e eu nunca tinha percebido que tanta gente poderia me amar, e que eu poderia amar tanta gente ao mesmo tempo, eu não consigo me imaginar sem eles. Obrigada a todos vocês, que são de um jeito ou outro meus amigos e que de alguma forma eu possa amar vocês, obrigada gente *-* vocês com certeza tornaram minha vida melhor ♥

4 comentários: